Violência explode em família e termina com disparo de arma em Guarapuava

Agressor fugiu e não foi localizado

03/02/2026 07H07

Guarapuava voltou a registrar uma ocorrência grave de violência doméstica e familiar na noite dessa segunda-feira (2 de fevereiro de 2026). Por volta das 19h10, uma situação envolvendo lesão corporal, ameaça e disparo de arma de fogo foi atendida pela Polícia Militar no bairro Morro Alto.

Segundo o boletim policial, a vítima, uma mulher de 30 anos, relatou que teve sua residência invadida por quatro pessoas ligadas ao seu antigo núcleo familiar: a ex-sogra, de 57 anos; a ex-cunhada, de 29 anos; o filho desta, de 18 anos; e uma jovem de 23 anos. Durante a confusão, a vítima teria sido agredida fisicamente, enquanto ela e outra mulher eram ameaçadas de morte.

O episódio ganhou contornos ainda mais graves quando o jovem de 18 anos efetuou um disparo de arma de fogo, que, por sorte, não atingiu ninguém. Após o tiro, todos os envolvidos fugiram do local em um veículo Renault Sandero vermelho, sem outras características repassadas.

A Polícia Militar realizou patrulhamento pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. As partes foram identificadas, receberam orientações, e o caso segue sob acompanhamento das autoridades competentes.

Casos como este podem ser denunciados anonimamente pelos canais oficiais da Polícia Militar ou pelo 190 em situações de emergência.

#Guarapuava #GmaisNoticias #ViolênciaUrbana #TiroEmGuarapuava #AmeaçaDeMorte #MorroAlto #PolíciaMilitar #CrimeFamiliar #Paraná #NotíciaUrgente #AlertaDeSegurança

Deixe seu comentário:


Veja Mais