PRF apreende mais de 6 toneladas de maconha nos Campos Gerais
Motorista com CNH suspensa foi preso
(Foto: Divulgação/PRF)
Policiais rodoviários federais receberam uma denúncia nessa segunda (15 de agosto), por volta das 23h, sobre um caminhoneiro que estava trafegando pela contramão, na BR-376, em Tibagi.
De posse das informações, foram ao encontro do motorista, que foi encontrado em um posto de combustíveis às margens da mesma rodovia. O homem, de 45 anos apresentou muito nervosismo, o que elevou o nível de suspeita dos policiais e, então resolveram fiscalizar o caminhão.
No compartimento de carga da carreta, os policiais encontraram 6.140 quilos de maconha. O motorista disse que já pegou o caminhão carregado em Umuarama e o entregaria em Curitiba.
Em pesquisas, foi verificado que a CNH dele estava suspensa e em razão dos fatos, ele foi preso e encaminhado, junto com a droga e o caminhão, para a Polícia Federal em Ponta Grossa.
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
RECONSTRUÇÃOEmpresários pedem socorro após tornado devastar região: urgência agora é econômica. “Estamos lutando, mas está difícil retomar"
Empresários atingidos pelos tornados clamam por apoio urgente para evitar demissões e fechamento de empresas
12/12/2025 17h00 -
SAI AZARGoverno lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas
Plataforma também reúne informações sobre saúde mental
12/12/2025 16h10 -
FLAGRANTEPRF apreende 27 iPhones escondidos em estepe de veículo na BR-277, em Irati
Mercadoria foi comprada no Paraguai; homem de 34 anos foi preso por descaminho
12/12/2025 15h23 -
EM OBRASDuplicação em concreto entre Guarapuava a Palmeirinha chega a 87% de execução
Nova pista de concreto já chegou ao perímetro urbano de Guarapuava, e restauração em concreto da pista antiga avança pelo trecho
12/12/2025 14h50 -
AVANÇO Educação municipal de Guarapuava avança com certificação de 100 professores em tecnologia
Formação em ferramentas digitais, robótica e IA fortalece o protagonismo tecnológico nas escolas municipais
12/12/2025 14h07 -
OPORTUNIDADESEstado publica edital do concurso público com 641 vagas para o Quadro Próprio da Saúde
Coordenado pela Secretaria da Administração, concurso é o primeiro para o Quadro da Saúde desde 2016
12/12/2025 13h23



