Durante briga em ônibus passageiro usa gás de pimenta, em Guarapuava
Gestantes, crianças e idosos acabaram passando mal devido o acionamento do produto; Caso acontceu nessa quarta (28)
(Foto: Ilustrativa)
Durante uma briga dentro de um ônibus, um passageiro fez uso de gás de pimenta, nessa quarta feira (28 de setembro).
De acordo com a polícia, a equipe foi acionada para comparecer no Terminal Rodoviário da cidade, no local os policiais foram informados que devido a um desentendimento no interior do ônibus, um rapaz utilizou de gás de pimenta, o qual causou desconforto para os demais passageiros. Ainda segundo testemunhas, no interior do veículo havia mulheres gestantes, crianças e idosos, os quais passaram mal, sendo necessário o veículo parar na Estação Rodoviária.
A equipe durante a abordagem, identificou o autor que fez o uso do gás de pimenta, sendo um rapaz, de 29 anos. O motorista do veículo informou também, que durante a viagem após a utilização do gás, ocorreu uma briga entre ele outro rapaz, de 20 anos.
Após utilizar o gás de pimenta, o frasco foi arremessado pela janela do ônibus, não sabendo precisar o local. As partes envolvidas foram conduzidas até a Delegacia.
Veja Mais
-
NOVIDADEMotoristas recebem orientação sobre novo aplicativo do ESTAR Digital em Guarapuava
Agentes do ESTAR estão nas ruas e na sede do serviço auxiliando motoristas na migração de saldos e no uso do novo aplicativo do estacionamento rotativo
25/06/2026 17h03 -
OLHO NO FUTURO!Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade e profissionais para planejar o futuro do setor em Guarapuava
Evento debate o fortalecimento da Atenção Primária e constrói propostas que irão nortear as políticas públicas de saúde nos próximos anos
25/06/2026 17h00 -
DE OLHOAnvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina
Medidas estão publicadas no Diário Oficial da União
25/06/2026 16h10 -
INTERDIÇÃOCRM-PR determina indicativo de interdição ética da Policlínica Mater Dei de Guarapuava
Fiscalização identificou irregularidades assistenciais e éticas que comprometem a segurança dos pacientes e as condições adequadas para o exercício da medicina
25/06/2026 15h17 -
REFORÇO NA SAÚDE!Guarapuava inaugura nesta sexta (26) complexo inédito de cuidados paliativos com investimento de R$ 23,2 milhões da Itaipu
Presidente da Itaipu cumpre agenda na cidade nesta sexta-feira (26)
25/06/2026 14h48 -
REFORÇOGoverno do Paraná reforça campanha de vacinação contra gripe nas escolas estaduais
Iniciativa é realizada pelas secretarias estaduais da Saúde e da Educação e abrange alunos, professores e funcionários
25/06/2026 14h10



