Briga de vizinhos acaba com um esfaqueado, disparos de arma de fogo e três presos no Jordão, em Guarapuava

Vítima precisou de atendimento médico

19/05/2024 10H50

Uma briga entre vizinhos acabou com um esfaqueado, disparos de arma de fogo e três homens presos na noite desse sábado (18 de maio) no bairro Jordão, em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 20hm, quando os policiais foram acionados para dar atendimento a situação de disparo de arma de fogo. No local, a solicitante, de 31 anos, informou que seus vizinhos teriam entrado em luta corporal com seu primo, de 34 anos, sendo que este teria levado uma facada de um rapaz de 21 anos, o qual também utilizou a faca para ameaçar ela.

Na sequência da briga, um rapaz de 20 anos, que também estaria envolvido na confusão, atirou uma pedra no para brisa do veículo de um homem de 36 anos. Logo em seguida, um homem de 42 anos chegou até a frente da residência portando dois revólveres e efetuou diversos disparos sem direção. Nesse momento a vítima do ferimento por faca foi encaminhado para atendimento médico.

Os policiais encontraram o jovem de 21 anos escondido na mata, próximo a casa. Ainda foi dada voz de prisão aos autores de 20 e 42 anos, sendo encaminhadas as partes para a Delegacia, para providências cabíveis.

Já na madrugada deste domingo (19), por volta da 01h01, uma equipe foi acionada para atendimento de situação de ameaça. No local, uma mulher de 39 anos informou que dois homens teriam arrombado a porta da sua residência e, armados, teriam realizado ameaça de morte, fugindo logo após.

A mulher não soube repassar mais informações sobre a qualificação dos autores. A equipe realizou buscas, mas não localizou os suspeitos, sendo que durante as diligências foi localizado em um chiqueiro no terreno atrás da residência um revólver calibre .32 com duas munições deflagradas e duas intactas, porém picotadas. A arma possivelmente teria sido utilizada nos disparos no bairro Jordão.

Os PMs questionaram a mulher sobre a arma e ela disse que seria do marido, de 42 anos, o qual já estava preso pelos fatos.

O armamento foi entregue na Delegacia para os demais procedimentos e a mulher orientada.

Deixe seu comentário:

Veja Mais