AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
FUTEBOL

Batel anuncia três novos reforços para a disputa da Segundona

No setor de meio-campo o reforço é Rafael Simi. O meia de 25 anos já atuou no futebol paulista, goiano e vêm de duas temporadas no Amazonas, onde defendeu o Iranduba neste ano.

sexta-feira, 29 de março de 2019 - 17:04:00

A Associação Atlética Batel anunciou na tarde desta sexta feira (29 de março) mais três reforços para o elenco que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Os atletas Anderson Tanque, Rafael Simi e Agostinho se apresentaram a comissão técnica e já iniciaram os trabalhos com o grupo.

Revelado pelo Paysandu e com uma passagem pelo Operário – MT, o atacante Anderson Tanque tem 22 anos e chega para ser uma das esperanças de gol no setor ofensivo do rubro-negro.

Outro atacante que chega para somar no elenco batelino é Agostinho. Com passagens por clubes como o Náutico, Mogi Mirim, o atleta possui no currículo um título do Campeonato Colombiano pelo Independiente Medellín. Atuando no Estado do Paraná, teve um período de sucesso em 2016, quando conquistou o acesso a primeira divisão com o Prudentópolis e posteriormente o título da terceirona com o CE União, marcando um total de 13 gols.

No setor de meio-campo o reforço é Rafael Simi. O meia de 25 anos atuou no futebol paulista, goiano e vêm de duas temporadas no Amazonas, onde atuou pelo Iranduba neste ano.

Além das três caras novas, o Batel confirmou o retorno do goleiro Doni, que vem para a sua terceira temporada consecutiva vestindo as cores do Batel.

COMENTÁRIOS