Após bater na esposa, homem estupra o filho de 7 anos na Palmeirinha

Autor foi detido hoje (19)

19/06/2019 16H19

Um caso bárbaro de violência doméstica e estupro de vulnerável veio à tona nesta quarta feira (19 de junho) em Guarapuava.

Uma mulher, acompanhada de uma assistente social, procurou a Policia Militar no distrito de Palmeirinha e denunciou que o seu convivente, de 46 anos, havia estuprado o seu filho, de sete anos.

O estupro, segundo a denunciante, ocorreu na sexta feira (14 de junho). Após uma discussão e ela ter sido agredida, o seu convivente pegou o seu filho de sete anos, e o levou para os fundos da residência. Um outro filho do casal, de quatro anos,  que presenciou o ato, veio comunicar que o seu irmão havia sofrido violência sexual.  

A mulher foi até o galpão e o autor fugiu ao vê-la. Segundo ela, havia sangue na cueca e na região anal do seu filho.  Ela disse que sofre constantes ameaças de morte do seu marido e somente hoje denunciou o fato.

A Polícia Militar realizou patrulhamento e encontrou o suspeito em casa. Ele foi encaminhado com a denunciante as vítimas para a 14ªSDP, para as medidas cabíveis. Como não houve flagrante, o agressor não foi detido e está em liberdade.

Deixe seu comentário:

Veja Mais