AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
ABUSO SEXUAL

Zelador acusado de estupros em escola é preso em Laranjeiras do Sul

De acordo com as denúncias o zelador praticava atos libidinosos como nudez, tapas, abraços forçados, exibição de genitália ereta, nudez, contra a vontade das vítimas

quinta-feira, 11 de julho de 2019 - 16:51:00

Um zelador de uma escola de Laranjeiras do Sul, de 49 anos, acabou preso preventivamente, suspeito de ter cometido abuso sexual contra criança e adolescentes de uma escola, em Laranjeiras do Sul.

A polícia chegou até ele após receber denúncias no início deste mês das famílias dos estudantes informando sobre a suspeita de abusos. De acordo com as denúncias o zelador praticava atos libidinosos como nudez, tapas, abraços forçados, exibição de genitália ereta, nudez, contra a vontade das vítimas nas dependências da instituição de ensino como no almoxarifado e vestiário. Os menores encaminhados a psicóloga da rede de proteção para oitiva.

As vítimas, por sua tenra idade e compleição física, assim como pela própria função pública exercida pelo autor, não podiam evitar as investidas e demonstraram grande temor

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Igor Rabel Corso , foram instaurados três inquéritos policiais para apuração dos fatos e, imediatamente, formulada representação pela prisão preventiva, considerando a gravidade dos fatos. Esta foi deferida pelo juízo local com manifestação favorável do Ministério Público. O mandado foi cumprido na tarde desta quinta feira (11 de julho), ficando o autor preso e à disposição da justiça.

(Com Central Sul News)

 

COMENTÁRIOS