AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
QUALIDADE

Voe Paraná aprova e elogia aeroporto de União da Vitória

União da Vitória está entre as 12 cidades atendidas pela primeira fase do programa

domingo, 8 de setembro de 2019 - 09:01:00

Aeroporto José Cleto de União da Vitória já está pronto para receber os voos semanais de Curitiba, já a partir de outubro, previstos no Programa Voe Paraná. Técnicos do programa vistoriaram, aprovaram e elogiaram as condições do aeroporto. “Fizemos recape na pista, melhores as condições do terminal de passageiros e estamos trabalhando, com apoio do Estado, num muro que vai cercar o terminal todo”, disse o prefeito Santin Roveda (PL).

União da Vitória está entre as 12 cidades atendidas pela primeira fase do programa. A Gol, operadora dos voos, já está vendendo os bilhetes aéreos e os voos regulares a partir de 22 ou 23 de outubro. Os deslocamentos serão feitos por aeronaves Cessna Grand Caravan de até 12 lugares, com média de três a quatro voos semanais. O preço da passagem fica em R$ 350,00 mas depende da antecedência da compra e a distância percorrida.

Santin Roveda disse que a rota de voos regionais vai potencializar ainda mais o desenvolvimento da cidade de toda a região sul do Paraná. “União da Vitória está em franco desenvolvimento, além das grandes obras em parceria com o Estado, integrar a rota de voos regionais será fundamental para atividades como o turismo e para atração de novas empresas na cidade e região”.

COMENTÁRIOS