Confronto com a PM acaba com três mortos nesta terça (31) em Guarapuava

Confronto armado ocorreu na região do Guabiroba;corpos foram recolhidos ao IML

31/03/2026 19H00

Imagem ilustrativa

Uma operação do 16º Batalhão da Polícia Militar do Paraná terminou em confronto armado e três mortes na região da Estrada da Guabiroba, em Guarapuava, nesta terça-feira (31 de março de 2026).

De acordo com a nota oficial da corporação, equipes de Choque cumpriam mandados de busca, apreensão e prisão quando foram surpreendidas por três indivíduos. Segundo a polícia, os suspeitos reagiram à abordagem e efetuaram disparos contra os agentes, dando início a um intenso confronto.

Os três homens foram baleados durante a troca de tiros. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Nenhum policial ficou ferido.

Durante a ação, diversas armas de fogo foram apreendidas, reforçando a suspeita de envolvimento dos indivíduos em atividades criminosas. A quantidade e o tipo de armamento, no entanto, ainda não foram oficialmente detalhados.

A Polícia Militar informou que todos os procedimentos legais estão sendo adotados, incluindo perícia técnica e levantamento completo da ocorrência. Um relatório final com mais informações deve ser divulgado após a conclusão dos trabalhos.

O QUE SE SABE ATÉ AGORA:
- Operação cumpria mandados judiciais
- Suspeitos reagiram com tiros
- Três mortos no local
- Armas de fogo foram apreendidas
- Perícia segue em andamento

Os três corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde serão identificados e liberados aos famliares para velório e sepultamento.

#Guarapuava #PolíciaMilitar #Confronto #SegurançaPública #Paraná #Choque #OperaçãoPolicial #ÚltimasNotícias #Geral #NotíciaUrgente #Brasil #Crime #Violência #BreakingNews


Veja Mais