Violência doméstica em Guarapuava: mulher de 60 anos sofre tentativa de estrangulamento do marido embriagado

Na frente da mãe da vítima, o agressor teria proferido ameaças de morte

30/09/2025 07H10

Uma ocorrência grave de violência doméstica foi registrada em Guarapuava na tarde dessa segunda-feira (29 de setembro), no bairro Conradinho. A Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 60 anos, vítima de agressões e ameaças constantes do próprio marido, de 62 anos.

Segundo relato da vítima, as agressões já vinham acontecendo há algum tempo. Na data de ontem, o homem teria chegado em casa embriagado e iniciou uma discussão porque a esposa havia comentado com familiares sobre as agressões anteriores.

Na frente da mãe da vítima, o agressor teria proferido ameaças de morte, dizendo frases como: “agora você vai ver, você não perde por esperar, o que é seu está guardado”.

Em seguida, ele agarrou a esposa pelo pescoço e tentou estrangulá-la com a clara intenção de matá-la. A vítima conseguiu se desvencilhar e acionou a Polícia Militar imediatamente.

Quando a equipe chegou, o agressor já havia fugido em um veículo GM/Corsa prata. Buscas foram realizadas, mas ele não foi localizado até o fechamento da ocorrência. O boletim foi confeccionado e a vítima recebeu orientação sobre as medidas cabíveis, como a solicitação de medidas protetivas de urgência.

Denuncie!
Situações como essa podem ser denunciadas pelo telefone 190 (Polícia Militar) ou 180 (Central de Atendimento à Mulher).

#Guarapuava #ViolênciaDoméstica #Feminicídio #PolíciaMilitar #SegurançaPública #Justiça #ChegaDeViolência #GmaisNotícias

Deixe seu comentário:

Veja Mais