Campo Real inaugura o Centro de Empreendedorismo
A inauguração do CEPE integra as comemorações dos 25 anos da Campo Real

O Centro Universitário Campo Real inaugurou o Centro de Empreendedorismo e Práticas Empresariais (CEPE), um espaço inovador criado para fortalecer a formação prática dos acadêmicos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis.
O novo espaço vai ampliar as experiências acadêmicas ao aproximar os alunos de desafios reais das organizações. O CEPE permitirá o desenvolvimento de projetos de consultoria empresarial, laboratórios de inovação, mentorias com empresários e treinamentos em ferramentas de gestão e contabilidade.
Com uma estrutura moderna e dinâmica, o CEPE foi projetado para simular o ambiente real do mundo dos negócios, oferecendo aos estudantes a oportunidade de desenvolver habilidades empreendedoras, de gestão e de tomada de decisão em situações práticas do dia a dia corporativo.
A inauguração do CEPE integra as comemorações dos 25 anos da Campo Real, reforçando o compromisso da instituição em investir constantemente em qualidade de ensino, inovação e oportunidades para seus estudantes.
Veja Mais
-
MAIS 20 ANOSUnião prorroga cessão de área do Câmpus Cedeteg da Unicentro por mais 20 anos
Renovação garante segurança jurídica para novos investimentos, obras e expansão da universidade até 2046
29/04/2026 17h00 -
INVESTIMENTOSGuarapuava investe R$ 4,3 milhões em tecnologia educacional e amplia inovação nas escolas municipais
Entrega de 77 telas interativas, laboratórios maker e kits de robótica reforça ensino prático e prepara alunos para o futuro
29/04/2026 16h10 -
AVANÇO Primeira reunião setorial marca avanço na revisão do Plano Diretor de Guarapuava
Documento que orienta o crescimento urbano de Guarapuava passa por revisão com participação técnica, audiências públicas e contribuições da comunidade
29/04/2026 15h23 -
OPORTUNIDADESGuarapuava terá "Dia D" com 170 vagas temporárias para a Campanha de Natal
Evento será realizado no dia 6 de maio e oferece vagas para auxiliar de produção, auxiliar de expedição, auxiliar de almoxarifado e auxiliar de qualidade
29/04/2026 14h50 -
EXEMPLOAbrasel transforma bairro em vitrine viva em Guarapuava
A iniciativa da Abrasel Centro-Sul do Paraná acerta ao inverter a lógica tradicional do mercado
29/04/2026 14h10 -
TRAMITANDOIProjeto na Câmara prevê água gratuita em bares e restaurantes de todo o país
Proposta está tramitando na Câmara dos deputados
29/04/2026 13h23



