Samu de Guarapuava se mobiliza para atendimento a homem com suspeita de coronavírus
Homem foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo

Uma equipe do Samu de Guarapuava se mobilizou para atender um caso de suspeita de coronavírus no final da tarde desta sexta feira (20 de março). Os profissionais foram acionados por volta das 18h para atender um homem que estava passando mal, com sintomas da doença, no bairro Batel.
Nas redes sociais, muitas pessoas trataram o atendimento do Samu como sendo treinamento, porém o caso foi real.
Extraoficialmente, o homem seria um empresário que recentemente esteve em São Paulo. Ao retornar, passou mal e apresentou os sintomas do Covid-19. Como o estado se agravou nesta sexta, os profissionais do Samu foram acionados para o atendimento e transporte até o hospital.
Não há confirmação se o caso é de Covid-19, porém os profissionais do Samu tomaram todos os cuidados necessários para o atendimento.
Vale destacar a importância para que a população siga os protocolos e atenda os apelos do governo municipal, permanecendo em isolamento nas suas residências o máximo possível.
Veja Mais
-
CUIDADOS COM A SAÚDESecretaria de Obras de Guarapuava recebe segunda ação do RH em Movimento em 2026
Iniciativa leva atendimentos do Recursos Humanos e serviços de saúde diretamente aos servidores municipais
28/04/2026 16h10 -
SAÚDEUnicentro leva atendimento de saúde a motoristas de caminhão na Cooperativa Agrária
Ação do curso de Enfermagem oferece exames, orientações e vacinação gratuita
28/04/2026 15h47 -
QUALIFICAÇÃOPolícia Civil do Paraná realiza primeiro curso de imobilizador tático policial do Brasil
A formação, que teve foco em técnicas de imobilização e emprego de algemas, contou com a participação de 21 agentes de diferentes instituições de segurança pública do Brasil
28/04/2026 15h08 -
OBRIGATÓRIOCinemas e eventos terão vídeos obrigatórios contra violência à mulher em Guarapuava
Proposta foi aprovada em 1ª votação na Câmara de Vereadores
28/04/2026 14h50 -
PRATiCIDADE E AGILIDADEPlataforma criada no Paraná oferece consultas médicas em até dez minutos
A plataforma pode ser acessada por meio de um site, que permite a prestação de serviços de saúde à distância, conectando profissionais de saúde a pacientes
28/04/2026 14h10 -
PUXE O CASACOParaná tem geada e registra temperatura mais baixa do ano até o momento
A temperatura mais baixa de 2026 até o momento em todo o Estado foi registrada às 6h, em Palmas: 3,9°C
28/04/2026 13h23


