Projeto social oferece curso gratuito de violão no Bonsucesso, em Guarapuava
As aulas são destinadas a participantes a partir de 9 anos de idade e têm início marcado para o dia 12 de abril

Moradores do bairro Bonsucesso, em Guarapuava, têm a oportunidade de aprender música de forma gratuita. O Projeto Social Igreja da Promessa está com inscrições abertas para um curso de violão, voltado para iniciantes.
As aulas são destinadas a participantes a partir de 9 anos de idade e têm início marcado para o dia 12 de abril. A iniciativa busca incentivar o aprendizado musical, promover a inclusão social e oferecer uma atividade educativa para crianças e adolescentes da comunidade.
De acordo com a organização, o curso será totalmente gratuito, ampliando o acesso à cultura e criando novas oportunidades para os moradores da região.
Os interessados devem procurar o projeto para mais informações sobre horários e inscrições.
A ação reforça a importância de projetos sociais no desenvolvimento cultural e educacional da comunidade local.Informações com o pastor Franci no Fone/Whats (88) 98854-0182.
Veja Mais
-
MUDANÇAVereador Paulo Lima pede licença do cargo para assumir Secretaria na Prefeitura de Guarapuava; Élcio Melhem assume vaga na Câmara
Parlamentar solicita o afastamento para assumir Secretaria Municipal de Meio-Ambiente
24/07/2026 17h30 -
CONQUISTA!Queijarias de Guarapuava conquistam 10 medalhas no Prêmio Queijo Brasil e se destacam entre 2.770 produtos
Três agroindústrias familiares do município foram premiadas em um dos principais concursos nacionais do setor, realizado em Blumenau (SC)
24/07/2026 17h00 -
INVESTIMENTOConstrução da nova Delegacia Cidadã de Guarapuava entra na fase de licitação
Nova unidade terá quase 1.900 metros quadrados e representa um importante investimento para fortalecer o atendimento à população
24/07/2026 16h15 -
TRADIÇÃO!Traktorfest celebra a tradição agrícola e movimenta Entre Rios neste fim de semana
A tradição e a história da agricultura ganham destaque neste fim de semana em Guarapuava com a realização da Traktorfest, um dos maiores encontros de tratores antigos da região
24/07/2026 15h40 -
FLAGRANTEAssaltante que aterrorizava Pinhão é preso em flagrante após reação de clientes e ação rápida da Polícia Militar
Suspeito confessou participação em pelo menos seis crimes patrimoniais no município. Prisão ocorreu dentro de uma farmácia no centro da cidade e contou com apoio decisivo da população.
24/07/2026 15h23 -
OLHO NA ESTRADA!ATENÇÃO, MOTORISTAS: ‘pare e siga’ começa na segunda (27) e vai deixar o trânsito lento na Serra da Esperança, entre Guarapuava e Prudentópolis
Intervenção preventiva da EPR Iguaçu na BR-277 terá bloqueios temporários de segunda a sexta-feira, entre 27 de julho e 17 de agosto
24/07/2026 14h50



