PM cumpre dois mandados de prisão na noite dessa quinta (15) em Guarapuava
Prisões aconteceram por lesão corporal e tráfico de drogas

A Polícia Militar de Guarapuava cumpriu nessa quinta feira (15 de setembro), dois mandados de prisão, nos bairros Batel e Industrial.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 19h30, no bairro Batel, quando uma equipe realizava patrulhamento e abordou um homem, de 33 anos. Segundo a polícia, em busca pessoal no abordado nada de ilícito foi localizado, porém em consulta ao sistema Sesp/intranet foi constatado contra o abordado um mandado de prisão em aberto pelo crime previsto no artigo 129 do Código Penal (lesão corporal). Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.
Mais tarde por volta das 21h30, desta vez no bairro Industrial, os policiais realizaram abordagem a um grupo de pessoas em atitude suspeita, em busca pessoal nos abordados nada de ilícito foi localizado, porém em consulta operacional via sistema Sesp/intranet foi constatado que a abordada, uma mulher, de 25 anos, possui em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime previsto no art. 33 do Código Penal (tráfico de drogas). Ela foi encaminhada até a Delegacia.
Veja Mais
-
ORGULHOGuarapuava conquista destaque mundial com quatro medalhas de ouro em concurso internacional de queijos
Queijaria do município brilha no 4º Mundial do Queijo do Brasil e reforça a força da produção local com apoio da assistência técnica
20/04/2026 17h00 -
CONTAGEM REGRESSIVAMesmo com feriado, obras seguem a todo vapor na Ponte de Guaratuba
Esforços estão concentrados no acabamento e preparação para a entrega
20/04/2026 16h22 -
44 ANOSTurvo celebra 44 anos com grandes shows e programação especial
A festa começa no dia 9 de maio
20/04/2026 15h31 -
GESTORAbertas as inscrições para a 14ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná
Prazo vai até o dia 30 de junho. Premiação, que conta com o apoio do TCE-PR, traz como tema central neste ano as pautas do transporte e da mobilidade urbana
20/04/2026 15h07 -
REFERÊNCIAHospital de Dermatologia Sanitária do Paraná é referência em diagnóstico e tratamento da alopecia
A causa da queda de cabelo não é igual para todos e o diagnostico correto e precoce é fundamental para evitar danos irreversíveis
20/04/2026 13h25 -
CLIMAChuva chega à região de Guarapuava e amplitude térmica é destaque
A situação muda um pouco entre quarta e quintaa-feira
20/04/2026 12h50



