Hospital do Câncer de Guarapuava recebe 50 computadores
As máquinas foram entregues em articulação política do vereador Danilo Dominico com a deputada federal Luísa Canziani
Foto: divulgação
O vereador Danilo Dominico (Progressistas) e o diretor de relações governamentais do Hospital do Câncer, Marcelo Vieira, receberam em Londrina, no escritório da deputada federal Luísa Canziani (PSD), 50 computadores recondicionados para utilização nos trabalhos do hospital.
“Buscamos estas máquinas e vamos entregar direto ao hospital por que trata-se de uma necessidade deles e também de uma oportunidade que surgiu e a deputada Luísa prontamente atendeu o nosso pedido”, ressaltou o vereador Danilo Dominico.
A deputa Luísa Canziani lembrou que “é uma obrigação, enquanto representante do Estado e de Guarapuava, lutar pelo Hospital do Câncer, que faz um trabalho maravilhoso em prol daqueles que mais precisam, levando saúde e dignidade”.
A mobilização para a necessidade e a importância de equipamentos de informática para a entidade, foi destacada no encontro. “Nós trouxemos a demanda e a deputada, junto com o vereador Danilo prontamente nos atenderam. Com toda certeza, estes computadores irão melhorar ainda mais o trabalho dos colaboradores, para prestar a melhor assistência aos nossos pacientes”, destacou Marcelo Vieira.
A parceria da deputada Luísa Canziani com o vereador Danilo Dominico, tem proporcionado recursos e mobilizações com entidades parceiras do Hospital do Câncer e direcionados para a saúde, assistência social e tecnologia na cidade de Guarapuava.
RECONDICIONAMENTO DE COMPUTADORES
O Centro de Recondicionamento de Computadores (CRC) de Londrina, é um projeto encabeçado pela deputada federal Luísa Canziani, em parceria com a ONG E-letro e o Ministério das Comunicações.
Basicamente o projeto recondiciona equipamentos de informática, eletrônicos e tecnologias, para reutilização e doação às entidades com fins filantrópicos, para escolas, órgãos públicos e de cursos de capacitação.
Veja Mais
-
CONFRONTOConfronto com a PM acaba com três mortos nesta terça (31) em Guarapuava
Confronto armado ocorreu na região do Guabiroba;corpos foram recolhidos ao IML
31/03/2026 19h00 -
PRATICIDADEEm Guarapuava, moradores têm acesso facilitado a medicamentos gratuitos pela Farmácia Popular
População pode retirar medicamentos, fraldas geriátricas e absorventes higiênicos em farmácias credenciadas
31/03/2026 17h00 -
CONTRIBUIÇÃOUnicentro contribui para reformulação do Código Estadual de Proteção e Bem-Estar Animal
Proposta busca atualizar a legislação vigente e estabelecer novas diretrizes voltadas à proteção de diferentes categorias de animais no Paraná
31/03/2026 16h10 -
MAIS TEMPOSancionada lei que amplia licença-paternidade
Aumento será gradual e chegará a 20 dias em 2029
31/03/2026 15h08 -
SÓ MALUQUICES!NA VELOCIDADE! Inscrições abertas para a Corrida Maluka 2026 em Guarapuava
O prazo segue até o dia 31 de julho, por meio de formulário online
31/03/2026 14h50 -
INVESTIMENTOSParque das Araucárias: Câmara de Guarapuava aprova projeto que destina quase R$ 1 milhão para nova pista de caminhada
Proposta do Executivo autoriza repasse de R$ 974 mil provenientes de contrato federal; matéria ainda passa por segunda apreciação antes da sanção
31/03/2026 14h10



