Homem causa tumulto, apanha da PM, apanha de populares e acaba preso em Guarapuava na madrugada deste sábado (10)

Ele estava embriagado

10/08/2024 14H50

Um homem causou confusão em um estabelecimento na madrugada deste sábado (10 de agosto) e acabou apanhando da Polícia Militar e de populares e ainda foi preso, em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada à 0036, no Centro da cidade. Durante atendimento a um acidente de trânsito, a equipe foi informada por um funcionário de um estabelecimento sobre três pessoas que estavam causando tumulto e que uma delas havia ameaçado os seguranças, alegando estar armada. Ao verificar a situação, a equipe encontrou uma briga com agressões mútuas e solicitou o apoio de outra viatura. Nesse momento, um homem, visivelmente embriagado e agitado, aproximou-se da viatura e solicitou a presença da equipe no local dos fatos. Ao ser informado de que a equipe estava ocupada com o acidente e que outro suporte havia sido requisitado, ele começou a desacatar os policiais, desobedecer ordens e atacar com socos e chutes. Para conter a agressão, foi necessário o uso de força física e espargidor. O homem tentou fugir, correndo em direção ao estabelecimento e sendo agredido por algumas pessoas presentes.

A equipe o acompanhou o agressor e realizou a abordagem, sem encontrar nada de ilícito com ele. Identificado como um homem de 28 anos, ele recebeu voz de prisão e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. Posteriormente, foi encaminhado à Polícia Judiciária para os procedimentos legais.

Os seguranças ameaçados optaram por não representar contra ele.

Deixe seu comentário:

Veja Mais