Guarapuava sedia evento sobre a Justiça do Trabalho para profissionais de RH
Rota do RH é gratuito e será realizado dia 13 de março, às 19h, na ACIG, com a participação do juiz Federal Marlos Melek

Guarapuava recebe, no próximo dia 13 de março, o evento itinerante Rota do RH, que vai esclarecer dúvidas sobre a Justiça do Trabalho para profissionais de recursos humanos e debater temas que podem os auxiliar a evitar erros que possam resultar em passivos para as organizações. A iniciativa voltada para profissionais de médias e grandes empresas contará com a participação de Marcelo de Abreu, vice-presidente da Employer Recursos Humanos, e do Juiz Federal do Trabalho, Marlos Melek, combinando a expertise no campo jurídico e empresarial.
Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de compreender os principais pontos da legislação trabalhista nos quais as empresas mais cometem equívocos. O debate será focado em fornecer insights valiosos e soluções que possam impulsionar os negócios, evitando potenciais riscos legais e otimizando a gestão de recursos humanos.
O encontro será realizado na ACIG (Associação Comercial de Guarapuava) e é gratuito e presencial, aberto a profissionais de RH e áreas correlatas, interessados em aprimorar seus conhecimentos e estratégias no campo jurídico-trabalhista.
Conheça mais sobre os palestrantes
- Juiz Marlos Melek - Possui uma vasta experiência e conhecimento judiciário, o juiz conta com livros publicados sobre o assunto, como: Trabalhista! e Agora - Onde as empresas mais erram, e Trabalhista! o que mudou? Reforma Trabalhista 2017.
- Marcelo de Abreu - Vice-presidente de uma das maiores empresas de RH do Brasil, a Employer, que está a 37 anos no mercado e conta com vários serviços voltados para o mercado de trabalho.
Confira mais detalhes do evento
Data: 19 de fevereiro
Horário: 19h
Local: ACIG - Rua XV de Novembro, 8040
Link para inscrição: CLIQUE AQUI
Veja Mais
-
MAIS 20 ANOSUnião prorroga cessão de área do Câmpus Cedeteg da Unicentro por mais 20 anos
Renovação garante segurança jurídica para novos investimentos, obras e expansão da universidade até 2046
29/04/2026 17h00 -
INVESTIMENTOSGuarapuava investe R$ 4,3 milhões em tecnologia educacional e amplia inovação nas escolas municipais
Entrega de 77 telas interativas, laboratórios maker e kits de robótica reforça ensino prático e prepara alunos para o futuro
29/04/2026 16h10 -
AVANÇO Primeira reunião setorial marca avanço na revisão do Plano Diretor de Guarapuava
Documento que orienta o crescimento urbano de Guarapuava passa por revisão com participação técnica, audiências públicas e contribuições da comunidade
29/04/2026 15h23 -
OPORTUNIDADESGuarapuava terá "Dia D" com 170 vagas temporárias para a Campanha de Natal
Evento será realizado no dia 6 de maio e oferece vagas para auxiliar de produção, auxiliar de expedição, auxiliar de almoxarifado e auxiliar de qualidade
29/04/2026 14h50 -
EXEMPLOAbrasel transforma bairro em vitrine viva em Guarapuava
A iniciativa da Abrasel Centro-Sul do Paraná acerta ao inverter a lógica tradicional do mercado
29/04/2026 14h10 -
TRAMITANDOIProjeto na Câmara prevê água gratuita em bares e restaurantes de todo o país
Proposta está tramitando na Câmara dos deputados
29/04/2026 13h23



