Empresa abre 54 vagas temporárias em Guarapuava; VEJA COMO SE CANDIDATAR!

Seleção dos candidatos é realizada pela Employer Recursos Humanos

04/10/2025 17H00

A empresa Wickbold-Basteck está com 54 vagas temporárias de emprego em Guarapuava, distribuídas entre auxiliar de produção (50), auxiliar de almoxarife (2) e auxiliar de expedição (2). A seleção é conduzida pela Employer Recursos Humanos.

As oportunidades para auxiliar de produção incluem limpeza e organização da área de trabalho, apoio nas linhas de produção de panetone e bolinhos e suporte às demandas operacionais do setor, conforme orientação dos líderes. Podem se candidatar pessoas com 18 anos ou mais, preferencialmente com experiência em indústria e que residam em Guarapuava.

Já os auxiliares de almoxarifado serão responsáveis pelo recebimento, conferência, armazenamento e distribuição de materiais e suprimentos da empresa. E, os auxiliares de expedição serão responsáveis por apoiar no processo de expedição de produtos e mercadorias.

As vagas oferecem salário inicial com aumento garantido após 90 dias, vale-alimentação, vale-transporte, alimentação no local e sorteios e premiações da empresa. Os interessados devem levar currículo ao escritório da Employer, localizado na Rua Senador Pinheiro Machado, 1803, Centro. 

DIREITOS DO TRABALHADOR TEMPORÁRIO

Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13° salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.    

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios. 

Deixe seu comentário:

Veja Mais