AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
COVARDIA

Deficiente mental é esfaqueado durante roubo, em Guarapuava

Ele foi socorrido em encaminhado pelo Samu até uma casa hospitalar. Objetos levados por assaltante foram recuperados pela PM

sexta-feira, 6 de setembro de 2019 - 13:00:00

Um deficiente mental foi esfaqueado durante roubo em sua residência na noite dessa quinta feira (05 de setembro), em Guarapuava. Ele foi socorrido em encaminhado pelo Samu até uma casa hospitalar.

O crime aconteceu por volta das 20h30, na rua Vereador Osvaldo Camilo Mendes, bairro Industrial. No local os policiais foram informados pela irmã da vítima, que o autor estava trajando uma blusa de cor preta com listras brancas, o qual reside em um barraco no final da via e estaria de posse de uma faca e teria roubado um aparelho de DVD e uma quantia em dinheiro da vítima. Deslocado até o local indicado  os policiais conseguiram abordar o autor. Ele estava de posse de dinheiro, e duas facas, onde constatou que, as armas brancas, roupas e mãos do autor, estavam com vestígios de sangue. No interior de sua residência, foi localizado um aparelho de DVD, o qual foi reconhecido pela irmã da vítima, como sendo propriedade de seu irmão.

 O suspeito foi conduzido até a 14ª S.D.P. para serem tomadas as medidas pela Policia Judiciaria e a vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e conduzida até a UBS.

COMENTÁRIOS