Confusão no Terminal de Ônibus em Guarapuava: jovem pula catraca, ameaça seguranças e acaba na delegacia

A situação ficou ainda mais tensa quando o jovem pegou uma pedra e ameaçou arremessá-la contra os seguranças

30/09/2025 06H32

Na manhã dessa segunda-feira (29 de setembro), por volta das 7h54, o Centro de Guarapuava foi palco de uma ocorrência policial que chamou a atenção de quem passava pelo Terminal de Ônibus Urbano. Um jovem de 25 anos foi detido após pular a catraca sem pagar a passagem e reagir de forma agressiva contra os seguranças do local.

Segundo o boletim da Polícia Militar, dois agentes, de 49 e 41 anos, teriam contido o rapaz depois de perceberem a irregularidade. No entanto, ao ser abordado e convidado a se retirar, o indivíduo passou a xingar os trabalhadores com palavras de baixo calão e chegou a ameaçá-los, afirmando que retornaria para “acertar as contas”.

A situação ficou ainda mais tensa quando o jovem pegou uma pedra e ameaçou arremessá-la contra os seguranças. Diante da gravidade, a equipe policial encaminhou as partes à 14ª SDP (Subdivisão Policial de Guarapuava), onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Continue acompanhando o G+ Notícias para atualizações exclusivas.

#Guarapuava #GmaisNoticias #OcorrênciaPolicial #TerminalDeÔnibus #SegurançaPública #Desacato #Ameaça #Polícia #NotíciaUrgente #Clickbait #SEO

Deixe seu comentário:

Veja Mais