Ciclista de 31 anos morre atropelado na PR 170, em Guarapuava
Acidente ocorreu na noite dessa terça (17)

Um ciclista de 31 anos morreu atropelado por um carro na noite dessa terça feira (17 de março) na PR 170, em Guarapuava.
O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros às 22h28, nas proximidades da empresa Polijuta. O ciclista foi atingido por um veículo Fiat Strada e morreu no local.
O corpo da vítima fatal foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
O acidente ocorreu numa curva fechada, no sentido Guarapuava a Pinhão, nas proximidades da Polijuta. À noite, devido à falta de sinalização, o local é de difícil visibilidade para os motoristas e ponto de constantes acidentes.
O motorista do veículo permaneceu no local para auxiliar no atendimento ao acidente.
Veja Mais
-
ELEIÇÕES 2026Ratinho Junior assina decreto que estabelece regras da transição para governador eleito
Documento estabelece as normas para o compartilhamento das informações sobre a situação do Estado ao futuro governador e sua equipe
27/10/2026 16h10 -
NO BOLSOGoverno prorroga por um mês subvenção de R$ 2,12 ao diesel
Medida será formalizada por meio de portaria
27/10/2026 15h23 -
OLHO NA ESTRADA!BR-277 terá operação especial para instalação de vigas pré-moldadas em Irati a partir desta quarta (28)
Atividades programadas incluem transporte das estruturas, controle de tráfego e interdições
27/10/2026 14h43 -
NO SOLO!Paraná vai fechar o ano com mais de 15 milhões de espécies nativas distribuídas desde 2019
Mudas também atendem a iniciativas como o Programa de Regularização Ambiental
27/10/2026 14h10 -
NOVO GOVERNO!Moro escolhe paranaense de Goioerê para ser a secretária de Educação do Paraná
Aparecida de Fátima Gavioli construiu carreira na educação pública, comandou as redes estaduais de Rondônia e Goiás e chega com experiência em gestão e resultados no ensino médio
27/10/2026 13h23 -
OLHO NA CONTAEnergisa orienta clientes sobre segurança de pagamento da conta de luz pelo PIX
Pelo QR Code impresso na fatura ou pelo aplicativo Energisa On, clientes podem consultar e quitar débitos
27/10/2026 12h50



