AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
SEGURANÇA

Casal é preso ao tentar agredir policiais em Guarapuava

Inicialmente mulher havia acionado a polícia para denunciar contra ameaças feitas pelo marido, porém acabou investindo contra os policiais quando esposo precisou ser contido após receber voz de prisão

domingo, 8 de dezembro de 2019 - 12:05:00

Um casal acabou preso na madrugada deste domingo (08 de dezembro), em Guarapuava. O caso foi registrado pela polícia por volta das 01h17, na rua Floresta, Bairro Industrial.

Segundo a polícia, a equipe policial foi acionada para atender uma situação de ameaça, onde no local, a equipe visualizou um veículo VW/Crossfox estacionado em frente à residência no endereço repassado, procedendo a abordagem de um rapaz de 29 anos, o qual relatou que estava ali para conversar com sua esposa. Neste momento, a vítima de 25 anos, saiu da residência e relatou que há algum tempo sofre ameaças e manifestou interesse em representar contra o autor.

A equipe deu voz de prisão ao rapaz, o qual resistiu e desacatou os policiais. Enquanto a equipe policial contia o autor, a vítima investiu contra o policial e recebeu voz de abordagem, mas desobedeceu e acabou recebendo também voz de prisão. Ambos foram conduzidos até a 14ª S.D.P.

COMENTÁRIOS