Ato de vandalismo no CRAS do Residencial 2000 causa prejuízo ao patrimônio público em Guarapuava
Apesar do ocorrido, as atividades continuam sendo realizadas normalmente

A Secretaria de Assistência Social de Guarapuava informa que, na madrugada desta quarta-feira (5 de novembro de 2025), por volta das 4h20, a Extensão do CRAS, localizada no Residencial 2000, foi alvo de arrombamento e furto.
Durante a ação, foi furtada a televisão da sala de recepção, e a da sala do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) foi danificada, após ser arremessada por cima da cerca na tentativa de levá-la.
A equipe já adotou todas as providências cabíveis junto às autoridades competentes. Apesar do ocorrido, as atividades continuam sendo realizadas normalmente, mantendo o compromisso de atender as famílias e fortalecer o trabalho social junto à comunidade.
A Secretaria reforça o pedido de colaboração da população na preservação dos espaços públicos, que são patrimônio de todos e para todos.
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
RECONSTRUÇÃOGovernador Ratinho Junior sanciona lei que prevê auxílio para famílias de Rio Bonito do Iguaçu
Os critérios serão estabelecidos por decreto, mas a ideia é liberar até R$ 50 mil por família
10/11/2025 07h41 -
CONFIRMADOSimepar confirma que Guarapuava e Turvo também foram atingidos por tornados na sexta (7); HÁ OUTROS EM ANÁLISE!
Confirmação ocorreu na manhã desta segunda (10)
10/11/2025 07h25 -
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHERHomem é detido após invadir casa da irmã e descumprir medida protetiva em Guarapuava
Envolvidos foram encaminhados à Delegacia
10/11/2025 07h05 -
OPORTUNIDADESVagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador nesta segunda (10) em Guarapuava
Que tal um emprego novo?
10/11/2025 06h21 -
LUTOCentral de Triagem informa os óbitos ocorridos até esta segunda (10), em Guarapuava
Nossos sentimentos às famílias enlutadas
10/11/2025 06h20 -
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHERMulher é brutalmente agredida e ameaçada com motosserra e arma em Guarapuava; agressor está foragido
O agressor teria efetuado disparos de arma de fogo em frente à residência
10/11/2025 06h17



