Mulher é brutalmente agredida e ameaçada com motosserra e arma em Guarapuava; agressor está foragido

O agressor teria efetuado disparos de arma de fogo em frente à residência

10/11/2025 06H17

Uma noite de terror marcou o bairro Jordão, em Guarapuava, nesse domingo (9 de novembro de 2025), quando uma mulher de 53 anos foi vítima de violência doméstica e tentativa de feminicídio. O caso chocou os moradores pela brutalidade e pelas ameaças que envolveram arma de fogo, facas e até uma motosserra.

Segundo o relatório da Polícia Militar, a vítima relatou que o companheiro a agrediu fisicamente, apertando seu pescoço em uma tentativa de esganamento e provocando lesões no rosto. Em seguida, o agressor teria efetuado disparos de arma de fogo em frente à residência, além de ameaçar matar a mulher utilizando uma motosserra, facas e uma arma.

A equipe policial foi acionada e iniciou buscas pelo homem, mas o agressor não foi localizado até o momento. No local, os agentes encontraram facas, uma motosserra e uma espingarda de pressão, que foram apreendidas e encaminhadas à Polícia Judiciária. O Samu também foi acionado e prestou atendimento à vítima, que foi levada para avaliação médica.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Guarapuava, que trabalha para localizar o autor das agressões. Ele poderá responder por lesão corporal, ameaça, porte ilegal de arma e tentativa de feminicídio.

Se você está em situação de risco, denuncie!
Ligue 190 (emergência) ou 180 (Central de Atendimento à Mulher).

#Guarapuava #ViolenciaDomestica #Feminicidio #PoliciaMilitar #LeiMariaDaPenha #GuarapuavaNoticias #SegurançaPublica #Justiça #NãoÀViolênciaContraMulher #Urgente #CasoChocante #MulherEmPerigo #GmaisNoticias

Deixe seu comentário:

Veja Mais