Acidente deixa jovem gravemente ferida na noite dessa segunda (11), em Guarapuava
Após colidir com um veículo, carro atingiu o muro de uma residência e um poste. Uma segunda vítima, de 16 anos, também foi socorrida e encaminhada ao hospital com ferimentos moderados

Uma jovem de 18 anos ficou gravemente ferida, após o carro em que ela estava colidir com outro e em seguida bater em um muro de uma residência e um poste, na noite dessa segunda feira (11 de fevereiro), no bairro Dos Estados, em Guarapuava. Uma segunda vítima, de 16 anos, também foi socorrida e encaminhada para o hospital com ferimentos considerados moderados, segundo os Corpo de Bombeiros, que atendeu o acidente.
De acordo com a Polícia Militar (PM), que também esteve no local prestando atendimento, um veículo Peugeot 206, condutor de 29 anos, transitava pela rua General Rondon no sentido Bairro dos Estados x Bairro Cascavel e no cruzamento com a Rua Visconde de Guarapuava envolveu-se em acidente de trânsito com o VW/Gol conduzido pela mesma via e sentido logo atrás do Peugeot 2016, tendo como passageiros, o adolescente 17 anos e a jovem 18 anos. O veículo Peugeot iniciava uma conversão à esquerda para entrar na rua Visconde de Guarapuava, quando acabou sendo colidindo o VW/Gol, o qual segundo a PM, efetuava ultrapassagem, onde após a colisão ao perder controle de direção, o VW/Gol acabou colidindo contra o muro de uma residência e também contra um poste de iluminação pública.

O acidente resultou em danos materiais em ambos os veículos, muro e porta da residência mencionada e ferimentos nos passageiros do VW/Gol, os quais foram socorridos pela equipe do SIATE e do SAMU, sendo encaminhados ao Hospital. Os condutores fizeram o teste de bafômetro, com resultado 0,00 mg/l.
(Fotos: Enviadas via WhatsApp)
Veja Mais
-
BLOQUEIO TOTAL!PRC-466 entre Turvo e Palmeirinha terá detonação de rochas na próxima quarta
Bloqueio total da rodovia será feito para avançar na obra de duplicação em concreto entre o município e o distrito de Guarapuava
25/04/2026 17h00 -
SAÚDEVacinação nas escolas segue até dia 30 e meta é imunizar 27 milhões
Governo reforça uso da Caderneta Digital de Vacinação da Criança
25/04/2026 16h10 -
ALERTAAnvisa alerta para lubrificantes íntimos e suplementos falsificados
Produtos falsificados são perigosos e não tem garantia de origem e composição
25/04/2026 15h23 -
TRADIÇÃO E FÉ!Festa em honra à Nossa Senhora de Fátima neste ano terá cavalgada e corrida rústica em Guarapuava
A programação tem início no dia 3 de maio com a primeira edição da Cavalgada Nossa Senhora de Fátima
25/04/2026 14h50 -
REDUZIR FILAMutirão do INSS prevê 19 mil atendimentos para reduzir fila da perícia
Ação acontece em 16 estados neste fim de semana
25/04/2026 14h10 -
TRAMITANDOComissão aprova projeto que garante alimentação gratuita para acompanhante de paciente em quimioterapia ou hemodiálise
Projeto de lei segue em análise na Câmara dos Deputados
25/04/2026 13h23

