AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
TRÂNSITO

Acidente deixa jovem gravemente ferida na noite dessa segunda (11), em Guarapuava

Após colidir com um veículo, carro atingiu o muro de uma residência e um poste. Uma segunda vítima, de 16 anos, também foi socorrida e encaminhada ao hospital com ferimentos moderados

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019 - 08:46:00

Uma jovem de 18 anos ficou gravemente ferida, após o carro em que ela estava colidir com outro e em seguida bater em um muro de uma residência e um poste, na noite dessa segunda feira (11 de fevereiro), no bairro Dos Estados, em Guarapuava. Uma segunda vítima, de 16 anos, também foi socorrida e encaminhada para o hospital com ferimentos considerados moderados, segundo os Corpo de Bombeiros, que atendeu o acidente.

De acordo com a Polícia Militar (PM), que também esteve no local prestando atendimento, um veículo Peugeot 206, condutor de 29 anos, transitava pela rua General Rondon no sentido Bairro dos Estados x Bairro Cascavel e no cruzamento com a Rua Visconde de Guarapuava envolveu-se em acidente de trânsito com o VW/Gol conduzido pela mesma via e sentido logo atrás do Peugeot 2016, tendo como passageiros, o adolescente 17 anos e a jovem 18 anos. O veículo Peugeot iniciava uma conversão à esquerda para entrar na rua Visconde de Guarapuava, quando acabou sendo colidindo o VW/Gol, o qual segundo a PM, efetuava ultrapassagem, onde após a colisão ao perder controle de direção, o VW/Gol acabou colidindo contra o muro de uma residência e também contra um poste de iluminação pública.

O acidente resultou em danos materiais em ambos os veículos, muro e porta da residência mencionada e ferimentos nos passageiros do VW/Gol, os quais foram socorridos pela equipe do SIATE e do SAMU, sendo encaminhados ao Hospital. Os condutores fizeram o teste de bafômetro, com resultado 0,00 mg/l.

(Fotos: Enviadas via WhatsApp)

COMENTÁRIOS