BR 277, na Serra da Esperança, segue completamente interditada nesta quarta (17); trecho passará por vistoria durante o dia

PRF orienta motoristas a reprogramarem as viagens

17/04/2024 06H57

Foto: PRF

A BR 277, no quilômetro 307, na Serra da Esperança, em Guarapuava, continua completamente interditada nesta quarta-feira (17 de abril). (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO).

A Polícia Rodoviária Federal orienta que, se possível, os condutores usuários da rodovia reprogramem seus deslocamentos, se assim entenderem melhor, já que não há data definida para a cessação da interdição. Porém, para os que darão continuidade as viagens, existe uma rota alternativa.

Com risco de desabamento, a BR 277 na altura do Km 307 (Serra da Esperança) está totalmente interditada desde as 22h dessa terça (16)

O bloqueio ainda não tem data definida para que o fluxo volte ao normal. Hoje, a região passará por uma avaliação de Engenheiros e técnicos do DNIT, a interdição é uma medida de segurança.

Ao longo da BR 277, desde a região do Pedágio de São Luiz do Puruna existirão luminosos informando a rota alternativa para o oeste do estado pela PR 364 – Irati- Inácio Martins – oeste do estado. Da mesma forma estará sinalizada a BR 373, na região da praça de pedágio em Imbituva.

Para quem segue sentido capital, esta mesma rota será sinalizada por equipes da PRF e DER na região do Distrito do Guará, no Km 322 da Br 277

Deixe seu comentário:

Veja Mais