Você vai ou está em Curitiba? Então visite a filial da Expressiva, a SohoStore

Filial está prestes a completar 3 anos na capital

21/09/2021 14H01

Se você está indo ou está em Curitiba e quer dar uma repaginada no visual visite a SohoStore Batel by Expressiva, a filial da tradicional marca guarapuavana Expressiva Modas.

Referência em moda na capital, a Soho está prestes a completar três anos de atividades em Curitiba. “A Soho foi uma surpresa para nós, pois superou as expectativas e já conquistou muitos amigos/clientes, tanto pela qualidade dos produtos, quanto pela excelência no atendimento e no espaço, que proporciona bem-estar a todos que estão na loja”, conta o administrador Eduardo Christ.

Por falar em espaço, a SohoStore oferece um espaço perfeito, que deixa os clientes/amigos muito à vontade. “É um espaço para curtir, pois a tranqüilidade imana desse local”, enfatiza Eduardo.

MARCAS

São as marcas de referência que dão o toque especial à SohoStore. Colcci, Sommer, Animale, Cantão, Morena Rosa, Malise e Ambicioneoferecem qualidade e estilo em peças para todas as ocasiões.

Então, vai ou está em Curitiba? Não perca a oportunidade de Visitar a SohoSAtore.

O endereço é: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 805 – Batel

AS REDES DA EXPRESSIVA

Quer saber mais sobre a Expressiva? Entãoacesse as mídias e fique por dentro das principais novidades da moda.

CLIQUE AQUI para acompanhar o Instagram;

CLIQUE AQUI  para acompanhar o Facebook

SOBRE A EXPRESSIVA

A Expressiva está completando 31 anos de mercado em 2021. Como principal marca para estas décadas de atuação em Guarapuava, a empresa está construindo a sua sede própria, em frente à atual matriz da loja. O empreendimento, um edifício moderno, com mais de 1.700 metros, deve estar concluído até o final do ano.

A Expressiva  tem quatro lojas, sendo três lojas Expressiva, Expressiva For Men, SohoStore Batel (em Curitiba), e oferece as melhores marcas do mundo da moda como, Aramis, Beagle, Lacoste, Tommy Hilfiger e muitas outras.

Vale destacar que no dia 19 de novembro a SohoStore está completando três anos de atividade em Curitiba

Deixe seu comentário:

Veja Mais