Vizinhos tentam ajudar mulher que pede socorro e acabam apanhando junto

Agressões acontecera na madrugada deste domingo (27), em Guarapuava

27/09/2020 11H00

Mais um caso de violência contra a mulher é registrado em Guarapuava. Desta vez além da vítima vizinhos que tentaram ajuda-la ao ouvir ela pedindo socorro também apanharam. As agressões aconteceram na madrugada deste domingo (27 de setembro), na rua Carlita G. Pupo, bairro Bonsucesso.

De acordo com a polícia, uma equipe foi até o local, onde em contato com uma senhora, de 42 anos, a qual informou que na residência da frente, teria uma mulher pedindo socorro, momento que ela e um rapaz, de 25 anos, saíram e tentaram intervir na situação, sendo agredidos por socos e chutes por três pessoas, sendo uma mulher e dois homens, conseguindo fugir da situação, retornaram e ligaram para a polícia.

A equipe policial foi até a residência dos autores, quando as pessoas, uma mulher, de 28 anos, um homem, de 23 anos e outro, de 27 anos, passaram a desacatar a equipe, falando " aqui porco nenhum entra ", " sumam daqui seus diabo ". Os policiais entraram na residência, momento que a mulher, tentou segurar a equipe, vindo com tapas e empurrões, ajudando para que o homem, fugisse, pulando muros atrás da residência, foi dado voz de prisão a mulher e ao outro homem.

Após o fato, a equipe passou a fazer buscas na região, sendo localizado o suspeito, a algumas quadras do local, no momento que foi dado voz de abordagem, passou a investir contra equipe, com socos e chutes, sendo necessário o uso de força moderada para poder contê-lo e algemá-lo, realizado revista pessoal, sendo que foi localizado em seu bolso, um celular quebrado " partido ao meio

O suspeito foi encaminhado as partes até o cartório do 16ºBPM.

Deixe seu comentário:

Veja Mais