AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

Vítimas de acidente na BR 277 ocorrido na tarde dessa quarta (22) são identificadas pelo IML de Guarapuava

Outras três pessoas ficaram gravemente feridas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020 - 20:57:00

As três vítimas do grave acidente ocorrido na tarde dessa quarta feira (22 de janeiro), na BR 277, quilômetro 307 + 200 na Serra da Esperança,  foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. (LEIA MAIS SOBRE O ACIDENTE AQUI)

Segundo o IML os corpos identificados, que deram entrada no instituto, por volta das 22h08 dessa quarta (22), tratam-se de Amanda Machado Koslinski de 18 anos, Antônio Nelson Koslinski de 57 anos e Adriano Cezar Damian de 53 anos. Amanda e Antônio estavam no veículo Fiat/Pálio Weekend, com placas de Contenda, Adriano era motorista da Ford/Ranger, placas de Cascavel.

Além das três pessoas mortas, outras três pessoas ficaram gravemente feridas, uma jovem de 18 anos, que estava no veículo Fiat/Pálio Weekend, encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo  e uma mulher de 57 anos, passageira da Ford/Ranger, encaminhada ao Hospital Santa Teresa e o motorista do caminhão de 54 anos que precisou ser retirado pelos Bombeiros de uma ribanceira o qual o caminhão caiu.

De acordo com levantamentos feitos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no local do acidente uma das provaveis causas do acidente é de que o caminhão teria ficado sem freio e em seguida invadiu a pista contrária atingido os dois veículos.

(Foto: PRF)

 

 

COMENTÁRIOS