Vítima reage a roubo e desfere golpe de facão em ladrão

Ocorrência foi registrada pela PM nesse sábado (22)e divulgada neste domingo (23)

23/06/2019 09H29

Ao chegar em casa, localizada na estrada rural do Rio das Mortes, em Guarapuava, um homem se deparou com dois ladrões, os quais haviam arrombado a porta da residência e estavam separando alguns objetos para furtar.

Segundo a vítima, os bandidos investiram contra ele utilizando-se de um pé-de-cabra, causando lesão em seu ombro e para se defender fez uso de um facão onde desferiu um golpe no braço de um dos ladrões, que acabaram fugindo.

Na sequência equipes da polícia realizaram patrulhamento, porém não conseguiram localizar os suspeitos, mas ficaram atentos caso algum ferido por arma branca desse entrada em algum pronto socorro. Mais tarde por volta das 00h15 uma equipe da polícia foi acionada para deslocar até o UPA-Batel, onde um homem, de 39 anos, deu entrada vítima de arma branca.

No local, a equipe verificou que o mesmo apresentava as características repassadas como sendo um dos autores. A equipe solicitou para que a vítima deslocasse até o UPA Batel onde o reconheceu como sendo o autor do crime. Ambas as partes foram até a 14ª SDP para as medidas cabíveis.

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais