VIOLÊNCIA NA PORTA DO TRABALHO: Mulher é agredida com soco pelo ex-marido e recebe ameaça de morte em Guarapuava
Vítima, de 46 anos, foi surpreendida pelo ex-companheiro enquanto chegava para trabalhar; suspeito foi encontrado escondido em uma sala do estabelecimento e encaminhado à delegacia
Imagem ilustrativa
Um episódio de violência contra a mulher mobilizou a Polícia Militar na manhã de terça-feira (3 de novembro de 2026), no bairro São Cristóvão, em Guarapuava. Uma mulher, de 46 anos, foi agredida pelo ex-marido, de 33 anos, justamente quando chegava ao trabalho. Além da agressão física, ela teria sido ameaçada de morte pelo homem.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi até o local de trabalho da vítima e, ao encontrá-la chegando para iniciar sua jornada, teria desferido um soco na região do abdômen. Durante a agressão, ainda teria dito que iria matá-la.
Assustada, a mulher conseguiu correr para dentro do estabelecimento e acionou a Polícia Militar.
AMEAÇAS JÁ VINHAM ACONTECENDO
Segundo o relato da vítima aos policiais, as intimidações não teriam começado naquele momento. Antes da agressão, o ex-marido já havia enviado mensagens de texto com diversas ofensas verbais e palavras de baixo calão.
Após a chegada da equipe policial, foram realizadas buscas no estabelecimento. O homem acabou localizado escondido em uma sala isolada do local.
Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, mas nenhum objeto ilícito foi encontrado.
SUSPEITO FOI ENCAMINHADO À DELEGACIA
Diante da situação e considerando que a vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o ex-companheiro, o homem foi encaminhado à 14ª Subdivisão Policial (14ª SDP), onde foram adotados os procedimentos de polícia judiciária cabíveis.
O caso foi registrado pela Polícia Militar.
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: DENUNCIE!
A violência doméstica pode começar com ameaças, perseguições, humilhações e agressões verbais, mas pode evoluir para situações ainda mais graves. Denunciar é um passo importante para interromper o ciclo de violência.
Em situações de emergência, a orientação é acionar a Polícia Militar pelo telefone 190. O Ligue 180 também oferece atendimento e orientação às mulheres em situação de violência.
ACOMPANHE O GMAIS!
Curta, compartilhe e siga o Gmais no Instagram e no Facebook para ficar por dentro das principais notícias de Guarapuava e região. Sua participação fortalece o jornalismo regional!
#Gmais #Guarapuava #PolíciaMilitar #ViolênciaContraAMulher #ViolênciaDoméstica #SegurançaPública #Paraná #Notícias #GuarapuavaERegião
Veja Mais
-
OMISSÃO NA GUARDAATAQUE DE CÃES A CRIANÇA ACENDE ALERTA EM GUARAPUAVA: Menino de 8 anos é atacado enquanto brincava em campo de futebol
Três cachorros teriam avançado contra a criança no bairro Jordão. Segundo o relato do pai, situações semelhantes já teriam acontecido outras vezes
04/11/2026 08h05 -
TROCA DE EXPERIÊNCIASEquipe do CAPS II de Guarapuava realiza intercâmbio profissional com município de Prudentópolis
Ação fortalece a Rede de Atenção Psicossocial por meio da troca de experiências e do aprimoramento contínuo das práticas de acolhimento aos usuários
04/11/2026 07h03 -
OPORTUNIDADESConfira as vagas de emprego desta quarta (4 de novembro de 2026) na Agência do Trabalhador de Guarapuava
Que tal um emprego novo?
04/11/2026 06h17 -
LUTOÓbitos desta quarta (4 de novembro) registrados na Central de Triagem em Guarapuava
Nossos sentimentos às famílias enlutadas
04/11/2026 06h15 -
NO FRIO!Outubro foi mais frio e chuvoso do que a média histórica, aponta balanço do Simepar; Guarapuava teve 3ºC
Também foram registrados dois tornados de baixa intensidade
03/11/2026 17h00 -
OLHO NO FUTURO!Feira de Profissões do projeto Unicentro e a Comunidade aproxima estudantes da universidade
Realizada no Câmpus Santa Cruz, iniciativa reuniu cursos de graduação, atividades interativas e ações de extensão, proporcionando aos estudantes da educação básica um contato direto com a Unicentro
03/11/2026 16h10



