AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
GUARAPUAVA

Vereadores convidam Bispo para explanar sobre a Campanha da Fraternidade 2021

A data prevista para a participação do Bispo é 23 de março

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 - 08:34:00

Os vereadores de Guarapuava aprovaram nesta semana por unanimidade o Requerimento nº 8/2021, que convida o Bispo Diocesano Dom Amilton Manoel da Silva para, em sessão plenária, explanar sobre a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021, cujo tema é “Fraternidade e Diálogo: Compromisso de Amor”.

Conforme explicam os autores do documento, vereadores Paulo Lima e Danilo Dominico, a campanha atua além do campo religioso no campo social e o objetivo do convite é propiciar reflexão.

“Será umaótima oportunidade de esclarecer sobre as novidades da campanha deste ano, como por exemplo o fato de ser ecumênica e organizada juntamente com outras igrejas, e também uma forma de nós Vereadores contribuirmos com a valorização e divulgação do tema junto à comunidade”, destacou o vereador Paulo Lima, 2º Vice-Presidente da Câmara Municipal.

“O tema trata de pautas de interesse desta Casa de Leis e queremos, com isso, chamar a atenção da sociedade quanto à necessidade de união para o bem comum”, justificou o vereador Danilo.

A data prevista para a participação do Bispo é 23 de março.

COMENTÁRIOS