AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
CONQUISTA

Vereador Vardinho comemora vitórias da população sobre a Sanepar em Guarapuava

Segundo vereador, conquistas são do povo

domingo, 19 de maio de 2019 - 14:32:00

A proibição da cobrança da taxa mínima da água (LEIA MAIS AQUI) e a proibição no momento do reajuste de 12,13% nas contas de águas (LEIA AQUI) por parte da Sanepar, são conquista do povo, na avaliação do vereador Valdemar dos Santos, o “Vardinho”.

O vereador é um dos autores da lei sancionada pelo presidente da Câmara, João do Napoleão, que proíbe a cobrança da taxa mínina em Guarapuava. (LEIA AQUI). “Essa é uma demanda do povo e os vereadores foram sensíveis, entenderam a necessidade e apoiaram o projeto. Quem ganha é o povo de Guarapuava, que passa a pagar somente aquilo que consome”, explica Vardinho.

Outra conquista sobre a Sanepar, apontada por Vardinho como uma vitória da população, é a proibição do aumento de 12,13% nas contas de água. “O Tribunal de Contas entendeu que o aumento é abusivo e solicitou informações. Esta á mais uma vitória do povo, que por enquanto, não irá pagar um aumento abusivo na conta de água. Estamos fazendo nossa parte e buscando atender as reivindicações. Quem ganha com isso é a população de Guarapuava”, afirmou o vereador.

 

COMENTÁRIOS