Vereador Vardinho comemora conquista de nova ambulância para Entre Rios

Veículo estará disponível para atender população na UBS do distrito

13/02/2019 09H57

O vereador Valdemar dos Santos, o “Vardinho”, está comemorando a conquista de uma nova ambulância que irá atender o distrito de Entre Rios, em Guarapuava. O veículo foi entregue na manhã de hoje (13 de fevereiro), pelo prefeito Cesar Filho e pelo secretário de Saúde Celso Goes, junto com outros seis novos veículos destinados à Saúde do município.

“Esta é uma grande conquista para a população de Entre Rios. Este veículo foi viabilizado através de um pedido nosso á deputada Cristina Silvestri, que encaminhou a emenda e que agora se tornou realidade para a Saúde da população”, enfatizou Vardinho. Conforme o vereador, nesta quinta (14), a deputada fará a entrega oficial do veículo à UBS de Entre Rios.

Vardinho enfatizou ainda os investimentos que a administração municipal vem realizando no setor da Saúde do distrito. “O prefeito Cesar Filho e o secretário Celso Goes tem se empenhado em realmente dotar o distrito com uma ótima estrutura na Saúde. O objetivo é prestar um bom atendimento aos moradores da região, para que não precisem se deslocar até a cidade em busca de atendimento”, destacou Vardinho. Conforme o vereador, nos próximos dias a administração municipal irá entregar oficialmente os postos de atendimento nas localidades de Banhado e Banhado Grande.  

Deixe seu comentário:

Veja Mais