Veículo é prensado por dois caminhões na PR 466, em Pitanga

Apesar da violência do impacto, ocupantes tiveram ferimentos leves e moderados

13/01/2022 09H43

Um acidente com cenas impressionantes ocorreu no início da manhã desta quinta feira (13 de janeiro) na PR 466, em Pitanga. Um veículo Ford KA foi prensado por dois caminhões e apesar da violência do impacto, os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e moderados.

A colisão foi registrada pelo Corpo de Bombeiros às 06h25, no quilômetro 174 da rodovia, no sentido a Guarapuava. Os dois motoristas dos caminhões não se feriram. O condutor do carro, um homem de 30 anos, teve ferimentos leves, e a passageira, uma mulher de 33 anos, teve ferimentos moderados.

Quando os bombeiros chegaram ao local, todos os três condutores encontravam-se fora dos veículos, conscientes. Enquanto os condutores dos caminhões não tinham ferimentos aparentes o condutor do veículo apresentava contusões leves, sendo levado ao hospital. A vítima feminina encontrava-se encarcerada no veículo com ferimentos moderados. Após desencarceramento, os dois ocupantes do veículo foram transportados para o Hospital São Vicente de Paulo.

As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

Deixe seu comentário:

Veja Mais