Vários bairros ficarão sem água nesta terça (14) em Guarapuava; confira quais são

A previsão é de que o abastecimento seja normalizado até por volta das 22 horas, de forma gradativa

13/05/2024 12H50

A Sanepar informa que, devido a manutenção programada na rede de energia elétrica pela concessionária, equipamentos do sistema de abastecimento de água de Guarapuava serão afetados nesta terça-feira (14 de maio), das 00h30 às 18h30. Por esta razão, pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão nas redes nos bairros: Jardim Pinheirinho, parcial Vila Bela, São Vicente, Santa Regina, Loteamento João Gelinski, Aeroporto, Colibri, Estrada Rocio, Estrada São Sebastião, Zagonel, Jardim das Américas e Alto Cascavel. Já entre às 8 horas e às 20 horas. poderá ocorrer baixa pressão ou falta-d'água temporária nos bairros: Vila Bela, Batel, Loteamento Pinheiros, Tancredo Neves, Pinheirinho, Ayrton Senna, Jardim Carvalho e Planalto. A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, até por volta das 22 horas. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado até por volta das 22 horas, de forma gradativa.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso econômico da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais