Vara Criminal de Guarapuava abre vaga para estagiário
Confira edital completo na matéria

A 1ª Vara Criminal e Plenário do Tribunal do Júri da Comarca de Guarapuava abriu nesta segunda feira (22 de março) as inscrições para teste seletivo de estagiário (CONFIRA O EDITAL COMPLETO ABAIXO)
A oportunidade é para estudantes que estejam cursando entre o 3º e 7º período do curso de Direito, para vaga no Gabinete do Juiz Titular da 1ª Vara Criminal e Plenário do Tribunal do Júri da Comarca de Guarapuava, Dr. Adriano Scussiatto Eyng.
O estudante terá carga horária de 5 (cinco) horas diárias e 25 (vinte e cinco) horas semanais e fará jus ao recebimento de auxílio-transporte, no valor de R$ 8,50 (oito reais e cinquenta centavos), por dia efetivamente estagiado, além da bolsa-auxílio mensal de R$ 1.050,84 (mil e cinquenta reais e oitenta e quatro centavos).
As inscrições deverão ser realizadas pelo site do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, entre os dias 22 e 28 de março de 2021, CLICANDO AQUI.
A prova será realizada de forma on-line e ficará disponível para realização no dia 31 de março, das 14h às 18h.
Veja Mais
-
OPORTUNIDADESConstrução civil amplia oportunidades de carreira e atrai profissionais em busca de autonomia
Pesquisa do Instituto Mulher em Construção mostra que a qualificação impulsiona geração de renda e desenvolvimento profissional, enquanto levantamento do Banco Nacional de Empregos revela as funções mais demandadas no setor
30/07/2026 09h43 -
TRAMITANDO!Projeto fixa idade máxima de 15 anos para táxis
Texto cria crédito para renovação de frota
30/07/2026 09h10 -
VIOLÊNCIA CONTRA A MÃEFilho volta a descumprir medida protetiva e invade terreno da mãe durante a madrugada em Guarapuava
Mesmo com decisão judicial em vigor, homem de 33 anos teria pulado o muro da residência para pedir dinheiro. Polícia realizou buscas, mas suspeito não foi localizado
30/07/2026 08h50 -
INVESTIMENTOS!Artagão Júnior presta contas de investimentos e reforça compromisso com a segurança pública de Guarapuava
O encontro reuniu representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica, Polícia Ambiental, Delegacia da Mulher e Departamento de Polícia Penal (Deppen)
30/07/2026 08h08 -
INVESTIMENTOS!Trabalho preventivo da Prefeitura de Guarapuava evita registros de alagamentos mesmo após fortes chuvas desta quarta (29)
Monitoramento da Defesa Civil, obras de drenagem e ações preventivas da Secretaria de Obras garantiram resposta eficiente durante evento climático que registrou 39 milímetros de chuva e ventos de até 60 km/h
30/07/2026 07h38 -
PRATICIDADEPensão alimentícia será recebida de forma automática, via pix
Ligue 180 será divulgado em larga escala
30/07/2026 07h06



