Vai no jogo do CAD Guarapuava neste sábado (29)? Leve um quilo de ração e concorra a uma camisa oficial do time

Time de Guerreiros entra em quadra pela Série Ouro; quem levar 1 kg de ração concorrerá a uma camisa oficial do CAD

29/08/2026 12H50

Foto: Alana Bellan/ Assessoria CAD Futsal

Neste sábado (29 de agosto de 2026), o Joaquinzão tem tudo para ser novamente o ponto de encontro do torcedor guarapuavano. Às 20h, o CAD Guarapuava recebe o Ampére pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, em uma partida que vale muito mais do que três pontos: está em jogo a reta final da primeira fase e a luta por uma vaga nos playoffs.

E, desta vez, a arquibancada terá um motivo a mais para participar.

Quem for ao jogo e levar 1 quilo de ração para doação poderá participar do sorteio de uma camisa oficial do CAD. A ação solidária busca transformar a paixão pelo futsal em ajuda para animais que precisam de alimento.

A torcida pode entrar em quadra, e ainda concorrer à camisa

A proposta é simples: vá ao Joaquinzão, torça pelo CAD e leve 1 kg de ração.

A arrecadação será realizada na entrada do ginásio. Além de ajudar na campanha, o torcedor que fizer a doação participará da oportunidade de ganhar uma camisa oficial do Time de Guerreiros.

É o tipo de combinação que transforma uma noite de esporte em uma corrente de solidariedade: de um lado, a torcida empurrando o CAD; de outro, a comunidade ajudando animais que dependem de doações.

Joaquinzão precisa ferver

A diretoria do CAD já vem convocando o torcedor para essa reta final.

A expectativa é repetir o ambiente que tem marcado os jogos do clube em Guarapuava, com presença de famílias e uma arquibancada cada vez mais participativa. Para o clube, a força da torcida pode fazer diferença justamente quando cada partida ganha peso maior.

O Ginásio Joaquim Prestes, o tradicional Joaquinzão, será novamente o palco do duelo.

E a matemática para o torcedor é fácil:

- CAD em quadra +  Joaquinzão cheio + 1 kg de ração = uma noite que pode fazer a diferença dentro e fora das quatro linhas.

Sábado é dia de CAD

A partida contra o Ampére será realizada neste sábado, 29 de agosto, às 20h, no Joaquinzão, em Guarapuava.

A recomendação para quem vai ao jogo é chegar preparado: camisa do CAD, garganta afinada e 1 kg de ração nas mãos.

A bola rola às 20h. Mas a corrente de solidariedade pode começar muito antes.

Leve sua doação. Ajude. Torça. E faça parte dessa noite.

AGORA É COM A TORCIDA!

Você vai ao Joaquinzão? Marque aquele amigo que não perde um jogo do CAD, compartilhe esta notícia nos grupos e convide a família para participar.

1 kg de ração pode parecer pouco. Para quem precisa, pode significar muito.

E quem sabe, além de ajudar, você ainda volta para casa com a camisa oficial do CAD?


Veja Mais