UniGuairacá em expansão: instituição lança mais de 50 novos cursos de graduação

Nesse ano, a instituição lança mais de 50 novos cursos

15/09/2020 13H15

Com o objetivo de ampliar o acesso ao ensino superior, a UniGuairacá Centro Universitário sempre buscou a oferta de novos cursos superiores. Nesse ano, a instituição lança mais de 50 novos cursos, distribuídos em diversas áreas do conhecimento. São 23 novos cursos a distância, 22 novos cursos presenciais e 6 novos cursos semipresenciais na área da saúde.

Em plena expansão, outra novidade é a abertura de novas unidades de ensino. Por meio de polos próprios, a UniGuairacá EaD estará presente em diversos municípios brasileiros, inclusive, também em outros países. Já estão confirmados polos em Pinhão, Laranjeiras do Sul, Irati, Ponta Grossa, Curitiba, Guarapuava, Prudentópolis e interior de São Paulo, além de Tampa e Atlanta nos Estados Unidos. As inscrições para o vestibular já estão abertas.

A Faculdade Guairacá de Prudentópolis também realiza processo seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2021. São ofertados 23 cursos a distância, 6 cursos semipresenciais na área da saúde, além do curso de Administração em formato presencial.

Para ingresso, a instituição oferece o Vestibular Digital, onde o candidato pode realizar a prova sem sair de casa. Essa é mais uma opção, que alia comodidade e tecnologia, e ainda, facilita a vida do candidato em tempos de quarentena. A UniGuairacá também oferece o Vestibular Presencial Agendado. As provas são aplicadas todas terças e quintas-feiras a partir das 18h30 na instituição, seguindo as normativas de prevenção à Covid-19, com organização de filas e distanciamento, além do uso obrigatório de máscaras.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui. O início das aulas está previsto para fevereiro de 2021.

(Com Assessoria)

Deixe seu comentário:

Veja Mais