Unicentro oferta 720 vagas em Vestibular da Universidade Virtual do Paraná

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 15 de outubro

01/10/2020 12H16

Em uma parceria inédita, com foco na atuação em rede, a UVPR, que é a Universidade Virtual do Paraná, realizará o seu Vestibular Unificado EaD 2020. Fazem parte da iniciativa três universidades estaduais paranaenses: a Unicentro, a UEPG e a Uenp. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 15 de outubro, somente pelo site da Coordenadoria de Processos de Seleção da UEPG.

Com planejamento e execução pela UEPG, o Vestibular da UVPR oferta 1.230 vagas, sendo 720 para a Unicentro, 360 vagas para a UEPG e outras 150 para a Uenp. Na Unicentro, são três os cursos oferecidos: Administração Pública, com vagas nos polos de Apucarana, Bituruna, Flor da Serra do Sul, Palmital, Prudentópolis, Reserva, Santo Antonio do Sudoeste e Tamarana; Letras Português, com vagas nos polos de Apucarana, Assaí, Campo Largo, Engenheiro Beltrão, Guaraniaçu, Santo Antonio do Sudoeste e Siqueira Campos; e Pedagogia, com vagas nos polos de Apucarana, Congonhinhas, Cruzeiro do Oeste, Foz do Iguaçu, Iretama, Laranjeiras do Sul, Londrina, Prudentópolis.

Os cursos de graduação de nível superior são gratuitos e realizados dentro do sistema UAB, que é a Universidade Aberta do Brasil, graças a uma parceria também com a Capes e com a Seti (Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná). Em virtude da pandemia de Covid-19, o processo seletivo será on-line, com classificação baseada na análise de históricos de ensino médio dos concorrentes. O processo seletivo simplificado ocorrerá até o dia 30 de outubro, quando serão divulgados os resultados finais desta etapa.

Deixe seu comentário:

Veja Mais