Unicentro abre processo seletivo para o Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Primária, com ênfase em Saúde da Família

O período de inscrições segue até o dia 15 de outubro

18/09/2020 15H32

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de candidatos ao Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Primária, com ênfase em Saúde da Família, ofertado pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). Ao todo são ofertadas 8 vagas destinadas à educadores físicos com bacharelado, enfermeiros, fisioterapeutas e nutricionistas, formados em escolas oficiais em cursos de graduação, reconhecidos pelo Ministério de Educação. O período de inscrições segue até o dia 15 de outubro.


Credenciado pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde, ofertado na modalidade presencial pela Unicentro, para o ano de 2021, o curso tem características de pós-graduação lato sensu, sob forma de treinamento em serviço, com 60 horas semanais.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente pela internet, pelo site da FAU (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro). O valor da taxa de inscrição é de R$ 250.

 

O processo seletivo será constituído de duas etapas: uma prova escrita, no dia 22 de novembro, de caráter eliminatório e classificatório, e a seguir, uma entrevista estruturada e análise de currículo, no dia 15 de dezembro, de caráter classificatório.

Acesse o edital no site da Especialização em Residência Multiprofissional.

Deixe seu comentário:

Veja Mais