UBS Campo Velho recebe reconhecimento estadual na área da Saúde

Entrega foi realizada hoje (11) em Curitiba

11/12/2018 16H15

As conquistas na área da saúde continuam em Guarapuava. Na manhã desta terça feira (11 de dezembro), os profissionais da equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) Campo Velho receberam, em Curitiba, o SELO PRATA de qualidade na Atenção Primária à Saúde.

Os selos integram o programa de Tutoria na Atenção Primária à Saúde, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Saúde, que busca apoiar os municípios no fortalecimento e qualificação dos serviços de saúde. Para receber a certificação, as unidades devem cumprir uma série de ações que comprovem o compromisso de investir na melhoria da qualidade das atividades desenvolvidas.

No total, a equipe da UBS Campo Velho foi avaliada em 108 itens, dentre eles, estrutura física, equipamentos, além dos recursos materiais e humanos. “Sentimos imenso orgulho desta equipe que desenvolveu ações e atividades voltadas para toda comunidade. Com os grupos eles conseguiram incentivar o auto cuidado e proporcionaram um acolhimento humanizado de qualidade, eficácia, eficiência e resolutividade, sempre em busca da melhor assistência para a nossa população”, comentou orgulhoso, o secretário de Saúde de Guarapuava, Celso Góes

Deixe seu comentário:

Veja Mais