UBS Boqueirão tem atendimentos suspensos após furto de fiação elétrica em Guarapuava
Prefeitura de Guarapuava atua com agilidade para restabelecer o sistema elétrico e retomar os atendimentos
Foto: Secom
A Prefeitura de Guarapuava informa à população que a UBS Boqueirão, localizada na Rua Cândido Xavier, 411, Boqueirão, foi alvo de um assalto na madrugada desta quarta-feira (1º). Os criminosos furtaram a fiação elétrica da unidade, causando sérios danos à rede elétrica, deixando a unidade sem energia.
Segundo a Secretaria de Saúde, a unidade estará com os atendimentos suspensos temporariamente devido ao ato de vandalismo. A equipe de manutenção da Secretaria já está trabalhando com agilidade para que a energia seja restabelecida o mais rápido possível.
Esse tipo de ocorrência prejudica diretamente quem mais precisa dos serviços de saúde. Recentemente, houve um caso de furto de fiação elétrica na UBS Santana, mas graças à agilidade das equipes da Secretaria Municipal de Saúde, as atividades na unidade voltaram à normalidade rapidamente. Desta vez, não será diferente: a Prefeitura já está trabalhando para restabelecer o sistema elétrico da UBS Boqueirão.
"Contamos com a compreensão de todos e reforçamos nosso compromisso em restabelecer o atendimento o mais breve possível", enfatiza a administração em nota à imprensa.
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
DESTAQUEMais de 500 alunos de Guarapuava participam da Olimpíada Nacional de Eficiência Energética
Energisa Sul-Sudeste é uma das distribuidoras parcerias da Aneel na realização da competição que vai premiar alunos e professores de todo o país
01/10/2025 17h00 -
SEM TIGRINHOBeneficiário de programa social está impedido de apostar em bets
Regulamento foi publicado hoje no Diário Oficial da União
01/10/2025 16h10 -
CLIMAOutubro em Guarapuava promete clima típico: chuvas regulares e temperaturas dentro da média histórica, aponta Simepar!
Para os guarapuavanos, a expectativa é de chuvas entre 175 mm e 200 mm no mês
01/10/2025 15h23 -
OLHO NO FUTUROAeroporto de Guarapuava será interditado completamente a partir desta segunda (6) para avanço de megaobra na pista
Interdição ocorre por questões de segurança na elaboração do projeto técnico
01/10/2025 14h50 -
EXPECTATIVAVendas do Dia das Crianças devem crescer 1,1% e movimentar R$ 9,96 bi
CNC aponta juros e inflação como obstáculos para expansão maior
01/10/2025 14h10 -
MENINOS, EU VI!Pedro Moraes lança “manifesto regional” e tenta vestir a faixa de prefeito em Guarapuava
* Por Rogério Thomas
01/10/2025 13h51