Três pessoas morrem em grave acidente na BR 277 em Teixeira Soares

Outras duas pessoas foram socorridas em estado grave

01/06/2020 16H43

Três pessoas morreram em um grave acidente, na BR 277, Km 229, em Teixeira Soares, no início da tarde desta segunda feira (01º de junho). O acidente envolveu seis veículos, sendo cinco carros de passeio e uma caminhão. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Duas das vítimas fatais morreram no local do acidente e uma terceira entrou em óbito no Hospital Santa Casa de Irati, para onde foi levada.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros que estava descendo sentido Curitiba rodou na pista e atingiu os outros veículos. Ainda segundo a polícia, chovia no momento do acidente.

Os carros envolvidos no acidente são: um GM/Ônix de Teixeira Soares, um caminhão VW/ 24.250 de Barueri, um Peugeot 307 de Curitiba, um VW/Voyage de Cascavel, uma GM/Montana de Irati e um Nissan/Sentra que não teve a placa divulgada.

A PRF pede para quem estiver trafegando pela região, que tenha cuidado redobrado e se possível, utilizar-se da BR 373 como desvio. Até a conclusão desta matéria o tráfego no local estava funcionando no sistema “siga e pare”.

(Foto:Divulgação/PRF)

 

 

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais