Três pessoas ficam feridas em colisão de carro na traseira de um caminhão na BR 277, em Guarapuava
Cena do impacto impressiona; acidente ocorreu às 17h34 deste sábado (23)

Três pessoas ficaram feridas em uma colisão de um carro na traseira de um caminhão na tarde deste sábado (23 de outubro) na BR 277, em Guarapuava.
O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros às 17h37, no quilômetro 347 da rodovia, nas proximidades do Restaurante Brescovit. No local, o condutor de um veículo colidiu violentamente na traseira de um caminhão que seguia no mesmo sentido.
Os três ocupantes ficaram presos nas ferragens e tiveram que ser desencarcerados pelos bombeiros. Apesar de ser uma cena impressionante, não houve feridos graves. Os três foram conduzidos pelos Bombeiros, Samu e ambulância da concessionária para atendimento médico.
Chovia muito no momento do acidente
(Foto enviada por WhatsApp)
Veja Mais
-
TRADIÇÃO E FÉ!Romaria do Divino percorre comunidades e reúne fiéis em Guarapuava neste domingo (19)
A romaria teve início no dia 29 de março e seguirá até o dia 17 de maio
18/04/2026 17h00 -
PARCERIAParceria entre Guarapuava e Pinhão garante reativação da ponte sobre o Rio São Jerônimo e fortalece desenvolvimento regional
Obra melhora o acesso entre os municípios, impulsiona o escoamento da produção e beneficia moradores da região rural
18/04/2026 16h10 -
ALERTA!Concessionária alerta para cuidados com a segurança em pontos de venda de pinhão nas rodovias
Para os motoristas, a orientação é a mesma: ao sentir vontade de consumir a semente típica do Paraná, optem por pontos regularizados, longe dos acostamentos.
18/04/2026 15h23 -
DIA DA LEITURAIncentivo à leitura ganha destaque no Dia Nacional do Livro Infantil em Guarapuava
Acervo da biblioteca soma cerca de 37 mil exemplares, com mais de 3 mil destinados às crianças
18/04/2026 14h50 -
TRAMITANDOIComissão aprova restrição para homens condenados por agredir mulheres em academias
Conforme a proposta, eles não poderão frequentar nenhuma academia enquanto durar a pena
18/04/2026 14h10 -
REFORÇOEstado nomeia 82 novos policiais civis e fortalece atuação da polícia judiciária
Ao todo, serão 24 delegados, 20 agentes de polícia judiciária e 38 papiloscopistas que atuarão nas subdivisões policiais de todo o Estado
18/04/2026 13h23



