TRAGÉDIA NO CENTRO: motorista morre após carro cair em valeta de obra em Prudentópolis
Acidente aconteceu durante a madrugada desta quarta (30); vítima, de 45 anos, morreu ainda no local
Foto: reprodução
A madrugada desta quarta-feira (30 de setembro de 2026) terminou em tragédia no Centro de Prudentópolis. Um homem de 45 anos morreu após o veículo que conduzia cair em uma valeta de uma obra, na esquina da Avenida São João com a Rua Prudente de Morais, nas proximidades da rodoviária.
Segundo as informações repassadas sobre a ocorrência, o motorista conduzia um Ford Escort, de cor bordô, modelo europeu, quando o veículo acabou caindo na área aberta pela obra.
Apesar do atendimento no local, o homem não resistiu e morreu ainda no local do acidente.
Obra tinha grandes escavações
O trecho onde ocorreu o acidente passa por obras da Prefeitura. Conforme as informações disponíveis, a área estava sinalizada, mas apresentava grandes valetas e buracos decorrentes dos trabalhos.
A dinâmica exata que levou o veículo a cair na escavação deverá ser esclarecida pelas autoridades responsáveis pela apuração do acidente.
Após os procedimentos no local, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.
O acidente chama atenção para os cuidados necessários em trechos com obras e alterações temporárias na circulação, especialmente durante a noite e a madrugada.
As circunstâncias do acidente ainda deverão ser oficialmente esclarecidas.
Acompanhe o Gmais: curta, compartilhe e siga nossas páginas no Instagram e Facebook para receber as principais notícias de Prudentópolis e região em tempo real.
Siga o Gmais e fique informado sobre os fatos que movimentam a nossa região.
#Prudentópolis #PrudentópolisPR #Acidente #AcidenteDeTrânsito #Tragédia #CentroDePrudentópolis #Paraná #Notícia #Urgente #Segurança #Gmais #GmaisNotícias #Guarapuava
Veja Mais
-
SEM TIGRINHONúmero de transações com Pix caem 10% após proibição de bets
Movimentação de valores recuou 15,5% nos dias seguintes à medida
30/09/2026 12h02 -
EM VIGORNova portaria para doação de sangue entra em vigor nesta quarta (30) no Paraná
Regra reduz prazos de inaptidão e permite, entre outras alterações, que doadores regulares continuem doando após os 70 anos; triagem clínica individual continua obrigatória
30/09/2026 11h23 -
FIM DA GREVE?TST determina reajuste de plano de saúde e fim da greve da Caixa
Dias parados deverão ser compensados em até 180 dias
30/09/2026 10h10 -
VIOLÊNCIATarde de violência: jovem de 27 anos é morto a tiros durante confronto com facões em Pinhão
Homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira (29), no bairro Invernadinha; segundo relatos colhidos pela PM, vítima e suspeito tinham desentendimentos antigos e teriam entrado em confronto antes dos disparos
30/09/2026 09h37 -
ELEIÇÕES 2026Prefeitura de Guarapuava esclarece que comparecimento às urnas nas Eleições 2026 é válido como prova de vida do INSS
Registro feito pela Justiça Eleitoral poderá ser utilizado pelo INSS para comprovar a vida de aposentados e pensionistas, sem necessidade de atendimento específico para essa finalidade
30/09/2026 09h10 -
NA SORTE!Quatro apostas em Guarapuava faturam a quadra na Mega dessa terça (29); prêmio principal saltou para R$ 75 milhões
Próximo sorteio ocorre nesta quinta (1º)
30/09/2026 08h50



