Tráfico de drogas é desmantelado em Guarapuava: homem e mulher são presos no bairro Conradinho

Casal foi encaminhado à Delegacia

01/09/2025 07H10

Na manhã desse domingo (31 de agosto), por volta das 7h39, a Polícia Militar de Guarapuava realizou uma ação que resultou na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas no bairro Conradinho. A operação aconteceu após diversas denúncias de moradores que apontavam a prática de comércio ilícito na região.

Segundo informações da PM, durante patrulhamento a equipe visualizou um homem de 29 anos no pátio da residência denunciada, fumando um cigarro. Ao perceber a presença policial, ele correu para os fundos e jogou um objeto dentro do imóvel. Uma mulher de 35 anos também foi abordada no local.

Na vistoria, os policiais encontraram um boneco de tricô com um pacote plástico escondido, contendo 31 pedras de crack embaladas em papel alumínio. Ainda dentro da casa, foram localizados três celulares e uma carteira com R$ 491,00 em dinheiro trocado, típico do comércio de entorpecentes.

Diante da situação, os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, junto com a droga e os objetos apreendidos, à 14ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências legais.

#Guarapuava #GmaisNoticias #TráficoDeDrogas #PolíciaMilitar #Conradinho #Segurança #NotíciaUrgente #Flagrante #Crack #Polícia


Veja Mais