AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos

Todos os dias é dia do trabalhador!

* Por Janaina Naumann

por: Independente

sábado, 1 de maio de 2021 - 15:13:00

* Por Janaina Naumann

Hoje, 1º de maio, é comemorado o Dia do Trabalho, ou Dia do Trabalhador. É justo ter uma data específica, que lembre uma luta histórica pelos direitos dos trabalhadores. Porém, para a maioria absoluta dos brasileiros, todo dia é Dia do Trabalho.

Progresso, desenvolvimento e prosperidade são frutos do trabalho realizado com competência e dedicação. Cada trabalhador deve ser admirado pela força e honestidade que carrega em si mesmo, qualquer que seja o seu trabalho, qualquer que seja a sua profissão.

Que o trabalho a ser realizado sempre inspire a vontade de vencer e ir além. Que as obrigações diárias sejam feitas com amor, com um sorriso no rosto, com fé na vida e confiança no futuro sempre. Que esse e todos os outros dias sejam marcados por respeito, admiração e reconhecimento que cada trabalhador merece desfrutar.

Esta pandemia nos ensinou de forma dura o quanto o trabalho é importante. O quanto cada um de nós tem de valor e representa na engrenagem do desenvolvimento.

Àqueles que perderam seus empregos, deixo a esperança por dias melhores. O que vale neste momento é a solidariedade de milhares de pessoas, que estão estendendo as mãos para aqueles que precisam.

A todos que constroem, diariamente, com muito suor, trabalho, garra, fé e determinação, desejo um mundo cada vez melhor! Com mais oportunidades, mais reconhecimento.

Desejo que todo o esforço diário que depositamos em nossos serviços nos traga frutos ainda melhores e mais bonitos no futuro.

Desejo também, que continuemos com toda essa força bonita que temos de lutar a cada dia, com a vontade única de ser melhor em cada um deles e sem esquecer jamais que o que nos move é o amor pelo que fazemos.

Feliz Dia do Trabalhador, que Deus nos Abençoe!

 

COMENTÁRIOS