Tiroteio termina com prisão de um homem no estacionamento de supermercado em Guarapuava

Um segundo envolvido na ação fugiu em um veículo GM/Onix de cor prata

16/02/2019 11H00

Funcionários e clientes de um supermercado, localizado na  Avenida  Professor Moacir Julio Silvestre, no Centro de Guarapuava, passaram por momentos de pânico, na manhã dessa sexta feira (15 de fevereiro),  pela segunda vez este ano. Uma funcionária do mercado ouvido disparos de arma de fogo e imediatamente acionou a polícia.

Ao chegar no local a equipe policial, avistou que o policial civil estava com um dos homens abordados, que não teve o nome divulgado pela ppolícia, o qual foi abordado no estacionamento. Em contato com o policial civil o mesmo repassou informações de que outro envolvido na situação dos disparos teria fugido em um GM/Onix na cor prata sentido Manoel Ribas. Em seguida a equipe realizou patrulhamento pela região e também esteve na locadora de veículos, onde o veículo teria sido locado em Londrina no mês de novembro de 2018, sendo que está em apropriação indébita.

Ainda segundo a polícia, constava ainda no cadastro da empresa de locação, que o veículo estava locado em nome do homem abordado pelo policial civil. As equipes seguem a procura do segundo envolvido e do veículo.

Deixe seu comentário:

Veja Mais