Temperaturas caem neste domingo (20) e primavera deve começar fria amanhã

Inverno termina nesta segunda (21)

20/09/2020 07H39

Desde o final da manhã desse sábado (19 de setembro), mais uma vez houve um grande contraste nas temperaturas sobre o Paraná. Um ar bem mais aquecido na faixa norte fez com que os valores se elevassem bastante e no decorrer da manhã e já haviam registros de 29ºC em Maringá, por exemplo. Situação diferente encontra-se no sul, onde o ar está bem menos aquecido e fazia 21 ºC em General Carneiro. 

Neste domingo (20) uma massa de ar frio se desloca pela Região Sul do Brasil e aumenta o frio sobre as regiões Sul, Leste, Campos Gerais e as praias paranaenses. Há previsão da formação de aglomerados de nuvens desde as praias até o Norte Pioneiro, além dos Campos Gerais do Estado, porém a probabilidade para ocorrência de chuva é baixa. Da região Noroeste até o Oeste o tempo segue com temperaturas elevadas e sem chuva.

Na segunda (21) o frio se acentua, e a máxima não passa dos 10°C e na terça (22), primeiro dia da primavera (que começa às 10h31), a mínima prevista é de 9°C. As temperaturas voltam a subir a partir da quarta feira (23).

Deixe seu comentário:

Veja Mais